ArgentinaBrasilParaná

Pm apreende vinho, cerveja e azeite de origem argentina, no sudoeste do estado

As duas apreensões ocorreram em Santo Antônio do Sudoeste (PR); 2.718 garrafas de vinho foram encaminhadas para a Receita Federal. (Foto: PMPR)

A primeira apreensão ocorreu por volta das 17h desta terça-feira (8). Após uma denúncia anônima, os policiais foram até uma propriedade no interior do município, que funcionaria como depósito de mercadorias. No local, os policiais flagraram três veículos carregados com vinhos de origem argentina.

As três pessoas que estavam na propriedade fugiram a pé, pela mata, e ninguém foi preso.

Em um galpão no mesmo imóvel os policiais encontraram mais garrafas de vinho. Foram apreendidas no total, 353 caixas de diversas marcas da bebida, sem a documentação de despacho aduaneiro. Os 3 veículos também foram encaminhados para a Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste. 

Cerveja e azeite – A segunda apreensão ocorreu por volta das 20h30, durante um patrulhamento em um bairro da cidade. Os policiais suspeitaram de um homem que se escondeu em uma casa e conseguiu fugir.

Dentro da residência, eles apreenderam 100 caixas de vinho com cerca de 600 garrafas de várias marcas de origem argentina, 4 caixas de cerveja (96 unidades no total) e 7 caixas de azeite (aproximadamente 105 unidades).

Os produtos também foram encaminhados para a Receita Federal. Nas duas apreensões foram contabilizados: 3 carros apreendidos, além de 2718 garrafas de vinhos, 96 latas de cerveja e 105 unidades de 900 ml de azeite. 

Com informações da PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *