BrasilFronteiraParanáTurismo

Dreams Park Show anuncia a construção de três novos atrativos em 2021

O Complexo Dreams Park Show em Foz do Iguaçu que, atualmente, conta com sete atrações, lançará três novos atrativos em 2021. A previsão é que as obras comecem ainda no primeiro trimestre do próximo ano. (Foto: Luciano Xavier/Divulgação)

A construção faz parte do projeto inicial do Grupo Dreams: ter em apenas um lugar, 10 opções de passeios e lazer para turistas de todas as idades e ser um dos maiores complexos de entretenimento do Brasil.

“O grupo acredita em Foz e tomou a decisão de intensificar os investimentos para fortalecer o turismo e a economia local. Com esses novos atrativos, chegamos aos 10, mas, com certeza, virão outros”, afirmou a gerente Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito.

Motos e carros – A primeira atração será o Hollywood Dream Cars, um museu de carros que marcaram a história da indústria automobilística e do cinema. No local, será exposto um acervo de 40 veículos das décadas de 30, 40, 50, 60 e 70.

Após observar os veículos, o visitante poderá aproveitar a shakeria temática numa área de 3 mil metros quadrados. O Grupo Dreams já conta com um Museu de Carros, em Gramado (RS).

Loja franca – O segundo atrativo será uma loja franca. O espaço terá 1,2 mil metros quadrados e trabalhará com produtos de pesca, bebidas, cosméticos, perfumaria, além de eletrônicos, brinquedos, roupas e calçados. A empresa está buscando parceiros para atuar no local.

“A nossa proposta é contribuir para que Foz do Iguaçu seja também um destino para compras. Queremos que o nosso turista fique pelo menos mais um dia na cidade, sem a necessidade atravessar a fronteira”, afirmou.

Terror – A terceira atração e, ainda, novidade inclusive para o Grupo Dreams, será a “Casa do Terror”, um atrativo imersivo para os corajosos de todas as idades.

Essas três atrações chegam para se somar ao Dreamland Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dreams Ice Bar, Dino Adventure, Super Carros e o recém-inaugurado Dreams Motor Show.

CrescimentoDesde a inauguração em 2014, o Dreams Park Show tem crescido em média 30% e a cada ano inaugura uma atração diferente. Em 2019, mais de 960 mil pessoas cruzaram as portas dos atrativos. Em 2020, apesar da pandemia do novo coronavírus, teve o melhor mês de outubro desde sua inauguração

Para mais informações, acesse o SITE  ou vá até o Dreams Park Show, na Av. das Cataratas, 8.100.

Com Assessoria 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *