BrasilFronteiraParaguaiTurismo

Restaurante Porto Canoas retoma atendimento na sexta-feira (18)

Visitantes voltarão a desfrutar da viagem gastronômica na Maravilha Mundial da Natureza. (Foto: Marcos Labanca/Divulgação)

O restaurante das Cataratas, o Porto Canoas, localizado no final da Trilha das Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu, será reaberto para os visitantes, com todos os cuidados e protocolos necessários, na sexta-feira (18), das 12h às 16h.

Sabores – A casa retornará com seu tradicional bufê da gastronomia brasileira, que encanta visitantes do mundo, com destaque para os sabores e os sentidos que o local proporciona.

O restaurante foi fechado em março de 2020, retomando o funcionamento neste final do ano com uma série de medidas de proteção, seguindo todos os protocolos necessários para garantir uma ótima experiência gastronômica nestes tempos de pandemia. 

Cuidados:

• é obrigatório o uso de máscara no interior do estabelecimento, podendo a mesma ser retirada somente no momento da refeição;
• é preciso higienizar as mãos com álcool 70% ao entrar e ao sair do estabelecimento;
• utilizar luvas descartáveis oferecidas pelo Porto Canoas no balcão antes de se servir no bufê; e
• manter um distanciamento mínimo de 1,5 metro dos outros visitantes.

Funcionamento do Parque Nacional do Iguaçu – A partir do dia 28 de dezembro, o Parque Nacional do Iguaçu abrirá para a visitação turística todos os dias, das 9h às 16h. Consequentemente, o Restaurante Porto Canoas também passará a atender diariamente, das 12h às 16h. Essa programação ampliada seguirá até o dia 31 de janeiro de 2021.

Para mais informações, clique AQUI.

Com informações da Assessoria 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *