BrasilParaná

UNILA abre chamada pública para verificar existência de imóveis para aquisição ou doação

Imóveis devem estar localizados em Foz do Iguaçu e atender às exigências contidas no Edital. (Foto: Unila)

Para reduzir os gastos com aluguéis, a UNILA abriu uma chamada pública com o objetivo de verificar a disponibilidade de imóveis para aquisição ou doação em Foz do Iguaçu.

O objetivo é buscar imóveis que possam abrigar atividades administrativas e acadêmicas da Universidade, hoje distribuídas nas unidades Jardim Universitário, PTI, Vila A, Edifício Almada e Portal da Foz.

As regras para a apresentação de propostas estão disponíveis na Chamada Pública PROAGI 004/2020. Os interessados têm prazo de 30 dias, contados a partir de 3 de dezembro, para manifestar interesse.

Requisitos – O edital da Chamada Pública elenca os documentos do imóvel e do proprietário, e exigências técnicas e de requisitos mínimos para o imóvel, que deverá atender a cinco premissas como localização, conformidade legal, acessibilidade, infraestrutura e programa de necessidades diversificado, ou seja, espaços para salas de aula, laboratórios, salas administrativas, auditório, biblioteca, almoxarifado, arquivo geral, garagem, instalações sanitárias adequadas e estacionamento.

As propostas deverão ser encaminhadas unicamente por meio digital para o endereço coinfra@unila.edu.br. Eventuais dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas pelo telefone (45) 3522-9663 ou enviadas para o mesmo endereço eletrônico.

Com informações da Unila 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *