BrasilParaná

Exército abre inscrições para cabo músico temporário em Foz do Iguaçu

O 34º BI Mec abriu inscrição para seleção de cabo músico temporário. (Foto: Divulgação)

O 34º BI Mec está abrindo uma convocação para seleção de cabo músico para a banda de música. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 17 e 23 de dezembro, por meio do preenchimento de um requerimento que deverá ser encaminhado ao comando do batalhão presencialmente, na própria Unidade Militar ou por e-mail. O endereço eletrônico é o comsoc34bimec@gmail.com.

Requisitos – Para participar da seleção é preciso ser brasileiro(a), ter entre 19 anos e 35 anos na data da incorporação e ter cursado o ensino fundamental (ou curso equivalente) completo.

Avaliação – Os inscritos irão passar por um exame de comprovação de habilidade musical, aplicado por uma comissão do Batalhão. Também deverão passar por uma inspeção de saúde e pelo exame de aptidão física, ambos de caráter eliminatório.

Vagas – O exame de comprovação de habilidade musical (ECHM) será realizado para os inscritos nos cargos de cabo músico, nos instrumentos trombone (1 vaga), tuba (1 vaga) e tímpano/bombo (1 vaga) na condição de militar temporário, podendo atingir até no máximo 8 (oito) anos de serviço no Exército.

Informações – O modelo do requerimento e mais informações sobre o processo seletivo poderão ser obtidos na Banda de Música do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado ou pelos telefones (45) 3523-2399, Ramal 7488 e 7489, ou ainda, pelos números (42) 99833-1338 e (45) 99853-7644. 

Com informações do 34º BI Mec

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *