ArgentinaBrasilFronteiraParaguaiTurismo

Blue Park faz aniversário e tem muitos motivos para comemorar

O maior parque aquático do Sul do Brasil completa 2 anos com histórico de diversão e relacionamento com a comunidade. (Foto: Divulgação) 

Há 2 anos, o projeto de ter uma praia termal com ondas na região de Foz do Iguaçu saiu do papel e se tornou viável após estudos e muito planejamento da Rede Mabu.

O parque cresceu em tamanho e número de atrações para o público. A primeira etapa que compreende a praia termal com ondas, faixa de areia, bar molhado e praça de alimentação foi entregue em dezembro de 2018, inaugurando uma nova fase no entretenimento.

Em 2019 foram concluídos os incríveis toboáguas radicais. O Fast Falls e o Twist Tube são os favoritos da turma que adora uma aventura com os amigos e familiares.

Em 2020, devido à pandemia, o Blue Park não recebeu visitantes por alguns meses, mas continuou trabalhando para oferecer uma experiência ainda mais completa para os visitantes. 

Novidades – O empreendimento foi reaberto com muitas novidades. Além de toda a estrutura, agora o visitante pode curtir a mega tirolesa, chamada de Blue Slide, e uma infinidade de novas opções gastronômicas como o restaurante Acquarela e o Kayak Sports Bar.

O ano de 2020 também marcou a chegada dos personagens do Blue Park. Mia, Fred e Vlad são atração por onde passam, fazendo a alegria principalmente das crianças.

Retorno – Além do Sempre Blue, plano de sociedade para quem é de Foz e região, com valores e condições especiais, o Blue Park fez várias doações para entidades assistenciais de Foz do Iguaçu. Centro de Nutrição Infantil, Aldeias Infantis e Lar dos Velhinhos receberam roupas e alimentos.

O Blue Park também realizou ações voltadas ao combate ao câncer de mama e pessoas portadoras de necessidades especiais.

Investimentos – Os investimentos em inovação não param por aí. Em breve será inaugurada a área kids, um espaço voltado aos pequenos, conforme explicou Elvio Andrade, Diretor Geral do Blue Park.

Wellington Estruquel, CEO da Rede Mabu, diz que tudo foi criado para ser uma opção de entretenimento para toda a família. Um espaço democrático onde cada um pode escolher a melhor maneira para se divertir. 

Com Assessoria 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *