Covid-19Paraná

“Natal da Esperança”: Hospital Costa Cavalcanti realiza live especial de Natal

Transmissão será na quarta-feira (23), às 19h30, na página do HMCC no Facebook. (Foto: HMCC)

O Natal 2020 será diferente, mas com esperança de um ano melhor. Pensando nisso, o Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) vai realizar no dia 23 de dezembro, próxima quarta-feira, o “Natal da Esperança”, uma live em homenagem a todos os profissionais do centro hospitalar, pacientes internados e toda a população que apoia e acompanha a instituição.

O evento é uma iniciativa da Divisão de Gestão de Pessoas, em parceria com a Assessoria de Comunicação do HMCC.

A transmissão ocorre na página do hospital no Facebook, a partir das 19h30.

Colaboradores e médicos que estarão trabalhando, e pacientes internados poderão acompanhar o especial.

“O ano de 2020 não foi fácil para ninguém e, nessa semana do Natal, onde as emoções ficam mais afloradas, pensamos em homenagear os nossos profissionais, pacientes e demais pessoas”, disse a gerente de Gestão de Pessoas, Marinez Burtet. “Ouvir música acalma, traz essa tranquilidade que precisamos para este momento. Por isso uma live musical”, complementou.

O show fica a cargo do cantor Agostinho Antonio de Oliveira Filho, o Guto, voluntário do HMCC, que, por diversas vezes, já cantou e alegrou a todos pelos corredores do hospital.

“Para mim é uma honra. Me sinto feliz por fazer parte deste momento e poder levar um pouco de carinho em forma de música”, afirmou Guto.

No setlist estão clássicos natalinos e também canções eternizadas na voz de grandes ídolos, como “Imagine”, de John Lennon, e “A Paz” da banda Roupa Nova.

Para o diretor superintendente do Hospital, Fernando Cossa, entusiasta da ideia, o Natal é uma época mágica. “É um momento de reflexão, e mesmo com todas as dificuldades deste ano, precisamos agradecer a todos que estiveram ao nosso lado, apoiando para que nossa missão fosse alcançada”, afirmou.

Com informações do HMCC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *