Denis está em cativeiro há mais de 100 dias. (Foto: Reprodução/Twitter)
Beatriz Denis, filha de Óscar Denis, sequestrado pelo chamado Exército do Povo Paraguaio (EPP), pediu nesta quarta-feira (23) uma notícia do pai dela e reiterou que a família não perde a esperança de passar o Natal com toda a família.
“Peço que libertem papai. Cumprimos, somos gente de palavra, papai sempre nos ensinou isso. Cumprimos o que pediram em tempo hábil e acreditamos que é hora de ele ser solto”, disse ela, que também pediu ao captores de seu pai para entrar em contato com a família.
Ela também disse que a família quer saber em que condição Óscar está, e uma prova de vida.
Contato – A única vez que os sequestradores entraram em contato com a família foi para pedir que doassem alimentos às comunidades no valor de US$ 2 milhões, em troca da libertação de Óscar Denis.
“Entrem em contato novamente para que possamos conversar e sabermos em que condições papai está. Estamos dispostos a conversar, e se quiserem negociar o faremos. Faltam horas até o Natal”, disse a filha do ex-vice-presidente.
Beatriz também falou que seria um Natal triste sem a presença do pai, mas garantiu que a família continua com a fé e com esperança de encontrar Óscar em breve.
Cruz Vermelha – Dias atrás, o Comitê Internacional da Cruz Vermelha expressou disposição em mediar o caso. A família de Óscar Denis fez o pedido à organização, após a falta de resultados nas investigações.
Há mais de 100 dias o ex-vice-presidente do Paraguai está em cativeiro.
Com informações do Última Hora