BrasilParaná

Ecocataratas orienta sobre os melhores horários para o retorno do feriado pela 277

(Foto: AEN)

Para quem vai trafegar pelos 387,1 quilômetros da BR-277, entre as cidades de Guarapuava e Foz do Iguaçu, é preciso atenção à sinalização e aos limites de velocidade. A previsão de tráfego neste domingo no trecho é de 75.550 veículos.

Horários – Os horários de maior fluxo serão das 9h às 18h. Portanto, é recomendável viajar logo nas primeiras horas do dia ou depois das 20h, quando o movimento tende a ser menor e, portanto, com menos riscos de acidentes se o motorista aderir a uma direção segura e em conformidade com as leis de trânsito. A praça com a maior concentração e passagem de veículos é a de São Miguel do Iguaçu.

Estrutura – Uma ampla estrutura está à disposição dos usuários que pretendem utilizar a rodovia. Fazem parte guinchos leve e pesado, ambulâncias, veículos de inspeção de tráfego, monitoramento por câmeras e suporte de seis bases operacionais, os conhecidos SAU´s (Serviço de Atendimento ao Usuário), com água, banheiros e fraldários. Em todos esses locais, avisos alertam para a necessidade do uso de máscaras, do álcool gel e sobre o distanciamento social.

Se o imprevisto surgir, a concessionária oferece como alternativa o número 0800 345 0277 que está disponível 24h e todos os dias da semana.

Com informações da Ecocataratas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *