BrasilFronteiraTurismo

Dreams Park Show começa ano com 14 mil visitas

O Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, começou o ano otimista. No primeiro final de semana prolongado de 2021, as catracas do atrativo registraram 14.057 ingressos. (Foto: Luciano Xavier/Divulgação)

O número equivale a mais de 70% do movimento registrado no mesmo período do ano passado, antes do início da pandemia. No feriado de Réveillon de 2020 foram pouco mais de 19 mil visitas. 

Como já é histórico, o Dreamland – Museu de Cera, foi o mais visitado. O acervo com mais de 100 personagens de cera representou 24% da visitação do parque. De 31 de dezembro a 3 de janeiro recebeu 3.353 pessoas.

Na sequência está o Vale dos Dinossauros com 3.238 visitas, representando 23% do público. Como é uma trilha ao ar livre, com árvores e cachoeiras, no Vale, a maior procura é por famílias com crianças. No espaço, aproveitam também para fazer arvorismo e descer na tirolesa do Dino Adventure.

O Maravilhas do Mundo, que conta com mais de 40 réplicas dos principais monumentos históricos do planeta, vem na terceira posição. Entre as réplicas estão o Titanic e o Cristo Redentor.

Depois vem o Dreams Ice Bar e o Dreams Motor Show. Dois atrativos para quem curte uma diversão noturna e boa música.

“Pela primeira vez fizemos uma espécie de ceia de ano-novo no Dreams Motor Show. Mais de 150 pessoas esperaram a chegada de 2021 em meio as 30 motos customizadas e saboreando o melhor da culinária americana”, disse a gerente Comercial do Complexo Paula Haito.

Em 2020 o Complexo recebeu 437.742 visitas.

Para mais informações, acesse o site do Dreams Park Show.

Com Assessoria 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *