Sem categoria

Delegacia de Homicídios esclarece morte de empresário em Foz do Iguaçu

O empresário de nacionalidade turca, Atilla Ulvan, de 45 anos de idade, foi morto por disparos de arma de fogo na região da cabeça, em novembro de 2020. (Foto: Arquivo/Reprodução)

Na manhã desta terça-feira (5), a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão nos bairros Três Lagoas e Porto Meira.

As buscas e as prisões estão relacionados ao homicídio ocorrido em 21 de novembro de 2020, quando o empresário de nacionalidade turca, Atilla Ulvan, de 45 anos de idade, foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Ele estava dirigindo e aguardava a abertura do semáforo, no bairro Maracanã, quando foi surpreendido por uma motocicleta com dois ocupantes que atiraram nele e fugiram. 

As investigações concluíram que pelo menos cinco pessoas estão envolvidas no crime. Dois homens foram presos em decorrência de mandado de prisão e outros três suspeitos, estão sendo procurados. Segundo a delegada do caso, as investigações apontaram que o crime foi motivado por questões financeiras. 

Denúncias – As denúncias sobre o paradeiro dos foragidos podem ser feitas pelos números: (45) 99843-6046, 181 e 197 Polícia Civil. 

Com informações da PCPR 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *