Sem categoria

Prefeito Chico Brasileiro anuncia novos secretários e gestores

José Elias Castro Gomes, João Pereira dos Santos, Licério Santos e Elaine Anderle são os nomes anunciados para compor a equipe. (Foto: PFMI)

O Prefeito de Foz do Iguaçu Chico Brasileiro anunciou, nesta sexta-feira (8), os novos secretários e gestores que irão compor a equipe. Por conta da pandemia do novo Coronavírus, não haverá cerimônia de posse para evitar a aglomeração de pessoas.

José Elias Castro Gomes assume a Secretaria Municipal da Transparência e Governança; João Pereira dos Santos será o novo secretário de Desenvolvimento Comercial, Industrial e Agropecuário; Licério Santos será o novo diretor superintendente do Foztrans (Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu) e Elaine Ribeiro Anderle assumirá a Fundação Cultural.

No primeiro dia deste ano o Prefeito já tinha anunciado os nomes de Nilton Bobato, na Administração; Rosa Maria Jerônymo Lima, na Saúde; Kelyn Trento, na Secretaria de Direitos Humanos e Relações com a Comunidade e Paulo Angeli, na Secretaria de Turismo e Projetos Estratégicos. 

Permanecem – Permanecem nas atuais pastas, Elias de Sousa Oliveira (Assistência Social); Maria Justina da Silva (Educação); Angela Meira (Meio Ambiente); Reginaldo da Silva (Segurança); Evandro Ferreira (Tecnologia da Informação); Salete Horst (Fazenda); Antônio Sapia (Esporte); Cézar Furlan (Obras); Silvia Pallandi (Fozhabita) e Osli Machado (Procurador Geral do Município)

As secretarias de Planejamento e Juventude seguem interinamente com os atuais secretários, Edinardo Aguiar e Franciele Montemezzo e o Fozprev (autarquia), continua sendo administrado por Aurea Cecília da Fonseca.

Com informações da PMFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *