Foz do IguaçuParaná

Trilha Jovem Iguassu 2021 vem aí

Inscrições estão abertas a partir de segunda-feira (18). (Foto: Divulgação)

Desde o final de 2020, depois de muitos meses de isolamento e distanciamento social, o Polo Iguassu começou os preparativos para a 12ª Edição do projeto Trilha Jovem Iguassu, que neste ano de 2021 selecionará mais 150 adolescentes e jovens participantes.

Inscrições – As inscrições começam no dia 18 de janeiro e irão até o dia 10 de fevereiro de 2021, para as áreas de Turismo & Atendimento, Hospedagem, Comércio & Atendimento e Eventos.

Nesta nova edição, e por conta de todos os protocolos de segurança, as inscrições serão online e poderão ser feitas pelo site poloiguassu.org/trilhajovem.

Após a inscrição, a entrega de documentos deverá ser feita presencialmente na UDC Engenharia (Rua Castelo Branco 563 – Centro). É necessário levar cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência, comprovante de renda familiar e declaração de matrícula ou histórico escolar do ensino médio.

O Trilha Jovem Iguassu – O projeto teve início no ano de 2006 e ao longo de onze edições já selecionou 1.525 “Trilheiros”, como são chamados os participantes do projeto, e já conseguiu enviar para o mercado de trabalho mais de 1.000 jovens.

Em 2020, com os protocolos de segurança impostos pela pandemia do coronavírus, a edição foi postergada para 2021. Porém, mesmo com todas as medidas de contenção do vírus, continuou promovendo encontros virtuais e lives que atingiram mais de 10 mil visualizações, com temas relevantes para àqueles que querem ingressar no mercado de trabalho.

Agora em 2021, todas as medidas de segurança continuarão a ser tomadas pela equipe multidisciplinar que executa o projeto.

Parceiros – A edição de 2021 conta com o financiamento da Itaipu Binacional, nossa parceira de longa data, e da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, por meio do FUNCRIANÇA e de destinação de emendas parlamentares. Conta também com o apoio do Parque Tecnológico Itaipu Brasil, Centro Universitário UDC e Único.

Com informações do Polo Iguassu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *