Foz do Iguaçu

Avenida Pôr do Sol foi interditada na região do São Luiz, em Foz do Iguaçu

O Foztrans – Instituto de Transportes e Trânsito – interditou, na tarde desta quinta-feira (14), a Avenida Pôr do Sol, no cruzamento com Edmundo de Barros, na região do São Luiz. (Foto: PMFI)

O bloqueio foi efetuado em função da continuidade das obras de drenagem do bairro que sofre com constantes alagamentos. As obras envolvem serviços de detonação, perfuração e construção de galerias pluviais.

Alternativa – A previsão para conclusão dos trabalhos é de 20 dias, podendo ser maior em função de questões climáticas. O local será devidamente sinalizado e os moradores poderão utilizar a rua Bélgica como via alternativa.

Transporte coletivo – Outra orientação importante é quanto à mudança no trajeto da Linha 320 – Interbairros, no trecho da Av. Pôr do Sol. Durante o bloqueio, os usuários do transporte coletivo devem se dirigir ao ponto de ônibus situado na rua Monsenhor Guilherme, em frente ao Hotel Suiça.

Obras – Esta será a última fase do projeto de melhorias infraestruturais no São Luiz. As obras tiveram início em 2019 com a formação de 19 frentes de trabalho que desenvolvem serviços de drenagem, limpeza e recuperação de nascentes e até a criação de uma lagoa de controle de vazão, para resolver problemas históricos de alagamento do bairro. O custo das obras é de R$ 10 milhões. 

Com informações da PMFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *