BrasilFoz do IguaçuParaguaiParaná

Pela primeira vez em Foz do Iguaçu, a MAI – Mostra de Arquitetura e Interiores movimenta cena da arquitetura e decoração regional

Durante um mês, o público poderá contemplar as últimas tendências do mercado de arquitetura e decoração em um ambiente com música, arte, gastronomia e entretenimento. (Foto: MAI Londrina/Arquivo)

Após o sucesso das edições de Londrina e Maringá, a MAI – Mostra de Arquitetura e Interiores chega a Foz do Iguaçu trazendo as últimas tendências de mercado no setor de arquitetura e decoração.

Com a proposta de apresentar inovações e movimentar o cenário cultural da região, a MAI Foz será realizada entre os dias 31 de julho e 31 de agosto na área verde do Complexo Rafain Palace Hotel & Convention.

Coachtório – Grazi Marques e Carol Rodrigues/MAI/Arquivo)

Decoração – Com a criatividade e o olhar de arquitetos, paisagistas, artistas plásticos e designers de interiores, a área verde do Rafain Palace se transformará em um espetáculo de formas, cores e luzes com diferentes estilos arquitetônicos e de decoração.

Inspirados no conceito de morar bem, com praticidade, conforto e aconchego, mais de 40 ambientes corporativos, comerciais, residenciais e lúdicos serão projetados por profissionais da região para serem contemplados e experienciados pelos visitantes.

O espetáculo da MAI vai além da arquitetura e dos encantos da decoração.

Atividades – Workshops, apresentações artísticas e espaço gastronômico vão proporcionar aos visitantes uma experiência singular que alia momentos de interação com profissionais de cada área e muita arte, música e entretenimento.

(Foto: Home Office/Márcio José Rocha e Mirian Berto Rocha/MAI/Arquivo)

A cada semana estão previstas diferentes intervenções culturais, para todos os gostos. A MAI estará aberta ao público mediante ingresso.

(Foto: Home Bar: Eduardo Coelho e Katia Coelho/MAI/Arquivo)

O fato de Foz de Iguaçu ter um mercado promissor com grande diversidade de etnias e expressiva convergência turística foi fundamental para a MAI colocar a cidade em seu circuito de arquitetura e decoração como próximo passo para a expansão pelo Brasil.

A proposta da MAI é estar presente em Foz, trazendo inovações do setor e muita diversidade.

Com Assessoria 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *