Foz do IguaçuParaná

Moradores de Medianeira e São Miguel registram chuva de granizo e vendaval

A meteorologia tinha previsto e a chuva chegou com tudo na tarde desta quarta-feira (10) na região oeste do Paraná. Moradores de diferentes bairros de Medianeira registraram chuva forte com granizo e vendaval. (Fotos: Reprodução/Guia Medianeira)

O que chamou a atenção na cidade foi o fato de que a chuva atingiu alguns bairros e demorou a chegar a outras regiões do município. Em alguns pontos foram registrados alagamentos. 

 

Cerca de 30 minutos depois da chuva começar, foi registrado granizo, em vários pontos da cidade. As pedras eram pequenas e chegaram a cobrir o chão em vários pontos da cidade.

Também choveu granizo e teve vento forte em São Miguel do Iguaçu. 

E na madrugada desta quinta-feira (11) foram registradas pancadas de chuva em várias regiões do Paraná. Segundo o Simepar, próximo à fronteira com o Paraguai e à divisa com Mato Grosso do Sul havia várias áreas de instabilidade, com chuvas são fracas e alguns raios.

Em Foz do Iguaçu a chuva começou por volta das 5h da madrugada. 

Durante o dia, o tempo segue mais instável e pode chover a qualquer hora do dia em várias regiões. Também por conta do calor há formação de algumas nuvens de chuva e previsão de temporais a partir da tarde.

Com informações do Guia Medianeira e do Simepar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *