Foz do Iguaçu

Foz Cataratas vence de goleada e está na semifinal na Taça Brasil

O Foz Cataratas Poker Futsal venceu a Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (DF) por 8 a 2, nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, e avançou para a semifinal da Taça Brasil de Futsal. (Foto: Divulgação)

A noite da quinta-feira (18) foi do Foz Cataratas, que fez uma grande partida. O Time das 3 Fronteiras impôs um ritmo intenso do começo ao fim do jogo. Gugu Flores, artilheiro do time, abriu o placar e ainda marcou mais dois gols, Neto marcou duas vezes, goleiro Henrique balançou a rede e Juninho também escreveu seu nome na partida com um golaço.

Outro destaque foi Welinton, menino da base do Foz Cataratas, que entrou em quadra pela primeira vez, e marcou o gol mais importante na carreira dele até agora, ajudando o Azulão das 3 Fronteiras a carimbar sua passagem para a semifinal da Taça Brasil de Futsal.

Semifinal – O Foz Cataratas volta à quadra nesta sexta-feira (19), às 15h30, contra a equipe do Juventude (MS), na cidade de Tubarão, onde está sendo realizada a 47º Edição da Taça Brasil de Futsal.

O Foz Cataratas precisa vencer para garantir vaga para a grande final da Taça Brasil de Futsal.

O jogo terá transmissão online da TV da Confederação Brasileira de Futsal.

Com Assessoria 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *