Covid-19Foz do IguaçuFronteiraTurismo

Atrativos de Foz do Iguaçu reforçam segurança sanitária

Os principais atrativos da cidade fizeram adaptações para continuar recebendo turistas dentro do limite de 30% da capacidade. (Fotos: Divulgação) 

O Parque das Aves continua aberto, com toda segurança e seguindo rígidos protocolos sanitários. O horário de funcionamento permanece de terça a domingo, das 9h às 17h.

Máscaras são obrigatórias durante todo o passeio, inclusive para tirar fotos, e álcool em gel é oferecido em vários pontos da trilha. A capacidade é limitada a 30% da capacidade de atendimento, com distanciamento social reforçado.

Parque Nacional – O Parque Nacional do Iguaçu segue aberto para visitação pública, de terça a domingo, das 9 às 16 horas, com limitação de 30% de sua capacidade de atendimento.

Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu são vendidos exclusivamente online, no site cataratasdoiguacu.com.br. A compra está sujeita à disponibilidade de vagas por dia e horário.

O parque manterá o minucioso trabalho de sanitização de todo o circuito turístico e controle individual de acesso de todas as pessoas que visitam a unidade de conservação com uma barreira sanitária instalada no Centro de Visitantes.

O público continuará sendo recepcionado por uma equipe de funcionários que afere a temperatura de todas as pessoas. Simultaneamente, as equipes do parque orientam todos para passar álcool gel nas mãos e os calçados no tapete sanitizante, e informam sobre a permanência e o uso correto da máscara cobrindo o nariz e a boca, durante todo o passeio.

Marco das 3 Fronteiras – O Marco das 3 Fronteiras também segue aberto de terça-feira a domingo, das 14 às 20 horas. A administração do atrativo também reforçou os cuidados com todas pessoas que visitam o atrativo, com barreira sanitária, distribuição de álcool gel e orientação. O uso de máscaras também é obrigatório. 

Dreams Park Show – O Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, fechará mais cedo nos próximos oito dias. As sete atrações do Complexo encerrarão as atividades às 18h.

A previsão é que o horário volte ao normal, até às 22h, na segunda-feira (8).

O horário de início das atividades também foram alterados. O Dino Adventure e Dreams Ice Bar abrem às 10h a partir de agora. Já as demais atrações começam a funcionar às 9h.

Neste período o Parque também receberá apenas 30% da capacidade. Até sexta-feira (26), o atrativo estava operando com 50%.

Segundo a gerente Comercial Dreams Park Show, Paula Haito, a unidade turística tem tomado todos os cuidados para evitar o a disseminação do vírus como o fornecimento de álcool em gel em pontos estratégicos e livre uso de funcionários e visitantes, mantendo o distanciamento social, mas entende ser necessária a redução de público e de horário.

“Queremos proteger os moradores de Foz do Iguaçu, os turistas que visitam a cidade e também os colaboradores de complexo”, destacou.

Com Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *