Foz do IguaçuParaná

Família faz rifa para custear despesas médicas de artista plástica de Foz

“Cidade Grande” é a obra que está sendo rifada pelos familiares. (Foto: Acervo da família)

Familiares da artista plástica Joana Dib, que vive em Foz do Iguaçu, estão promovendo uma ação solidária para ajudar a custear o tratamento de saúde da profissional, acamada desde 2019 após complicações durante uma cirurgia para retirada de tumor cerebral.

Rifa – A ideia é conseguir recursos para aquisição de uma cadeira de rodas e compra de alguns aparelhos, assim como ampliar as sessões de fisioterapia para a paciente. Para isso, está sendo rifada uma tela pintada pela artista, com o tema “Cidade Grande”, nas dimensões 1,20m x 0,70 m.

Cada número, no valor de R$ 50, pode ser adquirido com Adriana Dib, filha de Joana. O contato pode ser feito pelo telefone/WhatsApp (45) 9 99118-9663. O sorteio será realizado quando todos os 150 números forem vendidos.

Quem quiser contribuir pode depositar o valor da rifa na conta indicada, e entrar em contato com Adriana para repassar o comprovante e selecionar o número desejado. Também é possível contribuir com outros valores. Toda ajuda é bem-vinda.

Joana está consciente, mas não fala e teve seus movimentos comprometidos, ficando acamada durante todo o tempo. O quadro ocorreu depois de 20 dias em coma, após a cirurgia, e por isso ela demanda vários tipos de cuidados e de tratamentos.

Para comprar a rifa ou eventuais doações, os dados são: Joana Romilda Matos Dib, Caixa Econômica Federal, agência 1270, conta corrente 1097-9, operação 001, CPF 370.072.899-91. Pelo PIX, a chave é o CPF 78400163915.

Com informações do JIE

Um comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *