Covid-19Foz do Iguaçu

Serviços de saúde de Foz do Iguaçu mantêm funcionamento normal durante esta semana

Consultas e exames agendados, bem como unidades de saúde, têm funcionamento normal, considerando a natureza essencial da atividade, mesmo diante dos decretos sanitários do Município e do Estado. (Foto: PMFI)

A Prefeitura de Foz do Iguaçu reforçou nesta terça-feira que, mesmo com os decretos municipais e estaduais em vigor, os serviços de saúde do município, considerados essenciais, estão com o funcionamento.

A secretária municipal de Saúde, Rosa Jeronymo, ressaltou que todas as unidades de saúde, bem como os centros especializados, estão atendendo e todas as consultas e os exames agendados foram mantidos.

A intenção da secretária é esclarecer à população sobre esse funcionamento, em virtude de informações incorretas que foram divulgadas e fizeram com que alguns pacientes deixassem de ir às consultas.

“É muito importante que essas pessoas compareçam nos horários agendados e que os cuidados com a saúde sejam mantidos. Em todas nossas unidades e centros especializados, são cumpridos todos os protocolos sanitários para garantir a segurança contra o coronavírus”, disse Rosa Jeronymo.

Com informações da PMFI 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *