Covid-19Foz do IguaçuFronteira

Cidade sitiada: confira as fotos do fim de semana de lockdown em Foz do Iguaçu

Devido à pandemia, a Prefeitura de Foz decretou toque de recolher das 18h de sábado (13) às 5h de segunda (15). (Fotos: PMFI) 

A fiscalização foi reforçada na Avenida JK, próximo ao viaduto.

A Prefeitura também instalou barreiras de concreto na Vila Portes, região próxima à Ponte da Amizade. 

Os servidores também montaram bloqueios no centro de Foz. 

De acordo com a Prefeitura, teve fiscalização em toda a cidade. 

Proibidos – Estarão suspensas todas as atividades religiosas e comerciais, incluindo mercados e supermercados. O transporte coletivo irá operar exclusivamente para trabalhadores na área da saúde.

Permitidos – Estão fora da restrição de funcionamento do delivery de alimentos prontos para consumo e gás de cozinha, que poderão ser feitos das 10h às 20h, sendo proibida a retirada no balcão.

Também podem funcionar farmácias; urgência e emergência médica humana e animal; serviços de assistência social e atendimento à população em estado de vulnerabilidade; serviços funerários; serviço de fiscalização pelos órgãos fiscalizadores municipais, estaduais e federais; provedores de acesso às redes de comunicações, telecomunicação e internet; imprensa; segurança pública e privada, incluídas vigilância; e coleta seletiva.

Os postos de combustíveis no perímetro urbano poderão atender até às 20h, com as lojas de conveniência fechadas; e os da BR-277 poderão abrir 24h. Também entram nas exceções os atrativos turísticos, que poderão receber somente turistas, e meios de hospedagem e transporte turístico – todos com apenas 30% da capacidade de público.

Leia mais AQUI. 

Cris Loose Compartilha 

Um comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *