Foz do IguaçuFronteira

Cellshop Duty Free abre loja no Shopping Catuaí Palladium em Foz do Iguaçu

Uma das maiores lojas de departamentos no Paraguai, a Cellshop Importados, referência internacional em produtos, vai inaugurar uma loja duty free no Shopping Catuaí Palladium nesta quinta-feira (8), em Foz do Iguaçu. (Foto: Divulgação) 

A nova Cellshop Duty Free terá 2.000 m² e mais de 70 colaboradores nesta primeira etapa. A loja trará um mix completo de eletrônicos, perfumes, bebidas, alimentos, beleza e acessórios, além de brinquedos e roupas de grifes famosas. 

Moradores e turistas poderão comprar U$ 300,00 a cada 30 dias. Os consumidores terão a oportunidade de adquirir produtos nacionais e importados livres de impostos dentro desse valor. As compras que ultrapassarem a cota poderão ser legalizadas dentro da própria loja. 

“É impressionante a expectativa gerada por clientes, amigos e parceiros comerciais para a abertura da Cellshop Duty Free. Estamos muito animados e a nossa equipe está pronta para impressionar a todos os nossos clientes”, disse Jorbel Griebeler, fundador da Cellshop Importados e da Cellshop Duty Free.

Outro ponto importante destacado por Jorbel é o compromisso em oferecer as melhores marcas. “A Cellshop Duty Free é a loja mais aguardada de todos os tempos na fronteira! Assim como no Paraguai, no nosso Duty Free o cliente vai ter uma ótima experiência de compras”.

Com Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.