FronteiraParaná

Max Atacadista dá início às obras da nova loja, em Medianeira

Empreendimento do Oeste Paranaense deve gerar 250 empregos diretos e 80 indiretos. (Foto: Divulgação/Max Atacadista)

Nesta terça-feira (6), a rede Max Atacadista dá início às obras de terraplanagem para a construção da primeira unidade de Medianeira. Com investimento de R$ 35 milhões, o empreendimento terá mais de 11.500 m² de área construída, com previsão de entrega até o 4º trimestre de 2021 e oportunidade para 250 empregos diretos e mais de 80, indiretos.

Agora, consumidores da cidade e região que costumam se deslocar para as compras nas lojas Max de Cascavel e Foz do Iguaçu, terão a facilidade de adquirir variedade e preço baixo “em casa”, sem os custos com viagens e pedágio.

Às margens da BR 277, a unidade do bairro Belo Horizonte fica na Avenida 24 de Outubro esquina com a rua Sebastião Bonatto, região central de Medianeira.

Medianeira – Segundo Ederson Muffato, diretor do Grupo, o investimento na cidade é a concretização de um “namoro antigo”.

“A região Oeste é onde começamos, em Cascavel e Foz do Iguaçu, e Medianeira sempre foi observada e acompanhada com expectativa, pelo seu potencial. Nos últimos anos, graças aos setores de agronegócios, cooperativas e indústrias que motivaram seu desenvolvimento e crescimento, a cidade se destacou como importante polo regional”, diz Ederson.

Paraná – O Max Atacadista iniciou suas operações no Paraná há quase duas décadas, com a proposta de fortalecer o comércio da região tanto para os pequenos e médios comerciantes, quanto para o consumidor final. A economia nas compras com preço de atacado, sem burocracia, tem uma dinâmica simples: você compra mais, pagando menos. E a vantagem fica ainda mais expressiva para usuários do cartão da rede, o Crediffato. Em alguns produtos, os descontos chegam até 10%, para qualquer quantidade adquirida por item.

A bandeira Max Atacadista faz parte do Grupo Muffato, a número um do Paraná e a quarta maior rede de supermercados do país, segundo ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) – a única 100% nacional a figurar no Top 5 das gigantes do setor.

São 67 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços, com mais de 17 mil colaboradores diretos e 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 25 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

Com informações da Ascom/Max Atacadista e do Jornal Mensageiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *