Foz do Iguaçu

Acesso ao hall principal do Centro Executivo da Itaipu será bloqueado a partir de segunda-feira (12)

A entrada principal ao Centro Executivo, onde estão as bandeiras do Brasil e do Paraguai, terão acesso bloqueado a partir de segunda-feira (12), quando começam as obras de revitalização do prédio. (Foto: Diretoria de Coordenação)

O acesso dos veículos continuará sendo feito pelo portão da Avenida Silvio Américo Sasdelli, mas apenas o estacionamento dos fundos do edifício vai estar habilitado. 

Novo acesso – O bloqueio acontece devido ao início das obras de construção do novo acesso principal do Centro Executivo. O trabalho deve durar quatro meses. Todo o acesso será revitalizado com a construção de estruturas de concreto, cobertura metálica, calçadas, rampas e escadas. Os serviços serão executados pela França & Caneppele Ltda. sob supervisão da Divisão de Infraestrutura e Manutenção.

Esta é a segunda fase de uma série de intervenções feitas no Centro Executivo, que começou com melhorias nos fundos com o lixamento e pintura das garagens, limpeza do telhado e substituição das telhas. A próxima etapa serão as melhorias das demais garagens, pintura de meio-fio, sinalização e correção nas calçadas e paisagismo.

As obras serão realizadas pelas equipes do Departamento de Obras e Manutenção (ODM.CD) e da Divisão de Infraestrutura (SGII.AD), bem como por operários de empresas terceirizadas. A etapa final, de paisagismo, está a cargo da Divisão de Áreas Protegidas.

Com informações da Itaipu Binacional 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *