Foz do Iguaçu

Abertura de novas lojas no Shopping Catuaí Palladium fomenta mais de mil novos empregos diretos e indiretos

Shopping inaugurou nos últimos seis meses mais de 15 lojas, e com a chegada das âncoras C&A e Cellshop Duty Free, além da confirmação do segundo free shop, celebra nova fase, incrementa economia e gera empregos. (Foto: Divulgação)

No ano em que comemora seu 5º aniversário, o Shopping Catuaí Palladium recebeu duas novas lojas âncoras – a varejista de moda, C&A, que trouxe para Foz do Iguaçu a primeira loja conceito do Brasil, com espaços digitais e experiências inéditas; e a Cellshop Duty Free, o maior free shop do país em fronteira terrestre. 

Para o próximo semestre está prevista a inauguração de mais uma âncora no Catuaí Palladium, segunda loja franca, a Hype Duty free, que vai trabalhar com mix especializado em produtos orientais, além da chegada de um renomado restaurante internacional.   

Apenas entre as novas operações já inauguradas são geradas mais de mil vagas diretas e indiretas. Somando todos os empreendimentos e lojas, o número de empregos diretos ultrapassa 2,5 mil, chegando a 6 mil vagas indiretas.

Estamos evoluindo junto com a nossa cidade, viabilizando a transformação na vida de muitas famílias”, comenta a superintendente do Catuaí Palladium, Daiane Ashidate.

Catuaí Palladium Shopping Center – Inaugurado em 10 de junho de 2016, em Foz do Iguaçu (PR), na Avenida das Cataratas, principal corredor turístico da região, o Catuaí Palladium é um dos maiores shoppings do Estado, com 90 mil m² de área construída. O empreendimento do Grupo Tacla e Grupo Catuaí apresenta um mix especializado em moda, gastronomia, serviços e entretenimento, com destaque para lojas no formato duty free; além do multiplex Cinemark e Polícia Federal.  

Com Assessoria 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *