Paraná

Colisão na região de Campo Mourão provoca três mortes na BR-487

O acidente ocorreu domingo (2) à tarde, na BR-487, entre Iretama e Campo Mourão, local conhecido como Ponte Torta. (Foto: Corpo de Bombeiros) 

As informações coletadas na triagem davam conta de uma colisão frontal entre uma moto e um caminhão, e que o motociclista estava em óbito. 

Diante das informações, o Corpo de Bombeiros enviou para o local um caminhão de resgate, uma caminhonete e uma ambulância, além de cinco bombeiros militares. O Samu também enviou ambulâncias, e o helicóptero Saúde 10 configurando o suporte avançado de vida.

O motociclista de 23 anos, morreu no local. Com a colisão, o caminhão caiu da ponte, parando a aproximadamente 20 metros ponte abaixo. O condutor, de 21 anos, foi ejetado e também morreu. 

O passageiro do caminhão, homem de 50 anos, apresentava graves ferimentos  e estava preso às ferragens.

As equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, conjuntamente com o Samu, realizaram o salvamento, atendimento e remoção da vítima. Um sistema de cordas foi montado para resgatar o passageiro. 

Ele disse que o caminhão perdeu o freio e, para não colidir com outro caminhão que estava à frente, o condutor foi para a pista lateral, atingindo a motocicleta.

A vítima foi estabilizada e encaminhada pelo Operações Aéreas Samu para um hospital em Maringá, porém posteriormente, segundo informações, não resistiu aos  ferimentos.

No total, três vidas foram perdidas nessa grave colisão na BR-487.

Com informações do Corpo de Bombeiros do Paraná 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *