BrasilCovid-19Foz do IguaçuParanáTurismo

Apesar do toque de recolher, atrativos turísticos vão funcionar em Foz

Todos os atrativos seguem protocolo sanitário de segurança. (Foto: Divulgação/Dreams Park)

A Prefeitura de Foz do Iguaçu adotou o toque de recolher aos finais de semana como forma de prevenção e enfrentamento à Covid-19. Ainda assim, os atrativos turísticos e os meios de hospedagens da cidade estarão abertos para turistas.

A liberação do funcionamento desses serviços, apenas para visitantes, visa garantir a segurança dos iguaçuenses e a manutenção do setor turístico. O turismo é considerado a principal economia do município.

“A maioria das viagens é feita com antecedência e planejada. Por isso a prefeitura entende a necessidade de manter os atrativos abertos nos finais de semana, para evitar cancelamentos de pacotes de viagens, hospedagens e até pedidos de devolução de ingressos”, explicou o secretário Municipal do Turismo e Projetos Estratégicos, Paulo Angeli.

SegurançaVale ressaltar que todos os hotéis, atrativos e estabelecimentos gastronômicos de Foz do Iguaçu possuem a Certificação de Segurança Sanitária e Selo de Ambiente Protegido.

Todos seguem rigorosamente os protocolos de segurança sanitária com responsabilidade à vida de todos os visitantes e colaboradores. Incluindo a obrigatoriedade do uso de máscara protetora, aferição da temperatura e disponibilidade de frascos de álcool 70% em spray e em gel, para higienização das mãos e sobretudo o distanciamento social.

InfraestruturaPara atender bem ao turista, durante o final de semana, além dos atrativos e meios de hospedagens, estarão abertos serviços essenciais como a Rodoviária, serviços de delivery, postos de combustíveis, farmácias, urgência e emergência médica humana e animal.

Com Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *