Covid-19Foz do Iguaçu

ACDD pede que a comunidade doe produtos e ajude o bazar da instituição

Todos podem ajudar doando roupas e utensílios que serão vendidos pela instituição. (Foto: Divulgação)

A ACDD é uma entidade beneficente e sem fins lucrativos, fundada há mais de 36 anos, que atende pessoas com deficiência física e neuromotora, nas áreas de educação, saúde e assistência social. A missão da instituição é promover e articular ações em defesa dos direitos, da educação, da prevenção, da orientação, da inclusão e do apoio, buscando melhorar a qualidade de vida da pessoa com deficiência.

Atualmente a ACDD atende 115 alunos, além dos familiares, que também recebem apoio, já que vivem em situação de extrema vulnerabilidade social.

Segundo a diretora pedagógica da ACDD, Carina Moraes, o bazar de usados é organizado de forma simples, mas dá um fôlego às necessidades financeiras diárias da ACDD. O recursos são usados, por exemplo, na compra de materiais pedagógicos, materiais de expediente e equipamentos de proteção contra a covid-19.

A ACDD sempre funcionou com o apoio da comunidade e agora pede que quem tenha algum produto para doar ao bazar, que entre em contato com o número (45)3524-1388.

Pode ser roupa, móveis, calçados, eletrodomésticos, objetos de de coração, qualquer coisa. A ACDD vai buscar.

Com informações da ACDD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *