Paraná

Campanha da Copel “Trocou, economizou” começa nova etapa na próxima segunda-feira

Nesta etapa, serão disponibilizadas 4 mil refrigeradores de uma e duas portas, mil freezers e mil aparelhos de ar-condicionado, à venda pela rede varejista Colombo. (Foto: Copel)

O projeto da Copel que incentiva a troca de eletrodomésticos antigos por unidades mais eficientes no consumo da energia através de bônus na compra terá continuidade com um novo lote de produtos a partir da próxima segunda-feira (14). 

Nesta etapa do “Trocou, economizou”, serão disponibilizadas 4 mil refrigeradores de uma e duas portas, mil freezers e mil aparelhos de ar-condicionado, à venda pela rede varejista Colombo.

A ação, iniciada em fevereiro deste ano, já possibilitou a substituição de quase 12 mil equipamentos por clientes da concessionária de energia.

O projeto oferece bônus aproximado de 40% na compra do novo equipamento, desde que o cliente entregue em troca um eletrodoméstico similar antigo, quando do recebimento da compra.

A eficiência no consumo da energia é incentivada ainda pela troca de um conjunto de lâmpadas – toda compra de eletrodoméstico deve ser acompanhada pela entrega de sete lâmpadas incandescentes ou fluorescentes em funcionamento, que são substituídas por lâmpadas de led, mais eficientes e econômicas.

A venda é feita de modo remoto pelo telefone 0800 642 4242 e pelo site colombo.com.br/copel.

Com informações da AEN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *