Covid-19Foz do Iguaçu

Procura pelo agendamento deixou sistema da Prefeitura de Foz instável na tarde de hoje

Agendamento para a vacinação contra a covid-19 apresentou lentidão e falhas, devido à grande procura. Mesmo assim, 10.800 pessoas conseguiram agendar a imunização. (Foto: PMFI)

A Prefeitura de Foz do Iguaçu esclareceu, por meio de nota, que devido ao grande número de acessos no site vacinacao.pmfi.pr.gov.br para o agendamento da vacinação, que chegou à faixa etária de 20 anos nesta terça-feira (10), foram apresentadas algumas instabilidades no serviço.

Foram registrados mais de 35 mil acessos simultâneos ao site, o que ocasionou lentidão e falhas. No entanto, 10.800 pessoas conseguiram agendar a aplicação das doses, que serão feitas na quarta (11) e na quinta-feira (12). Um novo agendamento será aberto para a vacinação na sexta-feira (13).

A prefeitura lamenta o ocorrido e pede a todos que tenham paciência e aguardem novos comunicados em relação à vacinação em Foz, emitidos de forma oficial via site e redes sociais do Município.

As equipes da Secretaria de Saúde estão preparadas para vacinar toda a população da forma mais célere possível. Até o momento, a cidade tem quase 82% da população adulta vacinada.

Com informações da PMFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *