BrasilFoz do IguaçuParaná

Na W TEIXEIRA o Seguro Residencial é bom pra cachorro!

Além da tranquilidade de saber que seu imóvel está protegido, a W TEIXEIRA também oferece assistência para os pets. (Fotos: Pixabay)

Considerando a qualidade de vida dos moradores de um imóvel a W TEIXEIRA Corretora de Seguros buscou diferenciar e agregar valor ao seguro residencial e ampliou as possibilidades de assistência.

O modelo que oferece um plano básico, que prevê ressarcimento em caso de acidentes ou desastres naturais, como incêndios, quedas de raios e explosões, continua sendo uma opção, mas depois das mudanças que ocorreram em função da pandemia, o setor também vem se reinventando. 

Atualmente o seguro residencial oferece também vários tipos de assistência que facilitam o dia a dia dos clientes. As opções são variadas e vão desde serviços de encanador a conserto de aparelhos de ar condicionado, além do Pacote de Serviços Pet.

Serviços Pet – O Pacote de Serviços Pet é exclusivo para cães e gatos e oferece, entre os serviços, transporte veterinário emergencial, em caso de acidentes ou de alguma doença súbita, para a clínica mais próxima ao local do evento ou, se o tutor preferir, até o local escolhido por ele, com limite de reembolso; consulta veterinária na rede credenciada; e cobertura para despesas com cirurgias e medicamentos.

Tutores que já perderam animais de estimação sabem que além da dor provocada pela perda, os custos são altos. Considerando também essa preocupação, o Pacote de Serviços Pet inclui a assistência funeral, com o pagamento das despesas com cremação ou enterro do animal assistido, caso ele venha a morrer.

“Estimativas apontam que o Brasil é o segundo país com maior quantidade de animais de estimação. São mais de 139 milhões de pets no país e se pensamos em qualidade de vida e no nosso lar, os cães e os gatos também estão incluídos e o setor de seguros percebeu esse movimento”, afirmou Alex Teixeira.

Percepção – A busca por seguros residenciais teve um crescimento de 19,1% em relação ao primeiro semestre do ano passado, devido ao aumento da preocupação com os bens imóveis.

“Passamos a usar mais toda a estrutura do lar, muitas pessoas trabalharam em home office, nossas crianças ficaram em casa e a percepção da importância do nosso patrimônio aumentou levando muita gente a buscar o seguro residencial”, disse Alex Teixeira.

Outro fator que pode ter influenciado foi o aumento dos riscos de acidentes domésticos, que passaram a ser mais frequentes, com todos em casa.

“Além disso, muitos sentiram falta do auxílio de profissionais para resolver problemas corriqueiros, como um chaveiro, um eletricista ou um encanador. E esses são serviços que os seguros residenciais também oferecem”, afirmou.

Custos – Contratar um seguro residencial é barato em relação ao benefício, uma vez que a visita de um chaveiro ou de um eletricista, ou a necessidade de algum outro serviço, podem representar o mesmo valor da apólice anual.

Um seguro residencial custa em média, por ano, cerca de R$ 500 reais, usando como exemplo um imóvel avaliado em R$ 500 mil reais. Mas os valores variam de acordo com os serviços contratados. Por isso, a importância de buscar uma empresa de confiança e com experiência no mercado.

Saiba mais – Para saber mais sobre os planos de cobertura, os pacotes e as assistências oferecidas no seguro residencial, procure a W TEIXEIRA Corretora de Seguros e encontre uma proposta ideal para você continuar protegendo o seu imóvel e sua família toda.

Entre em contato pelos telefones (45) 3523-2372 / (45) 99935-2156 / (45) 9 9972-0644 ou busque mais informações pessoalmente na Corretora, na Rua Benjamin Constant, 112, Sala 2, no Centro de Foz do Iguaçu.

Ascom/W TEIXEIRA Corretora de Seguros

2 comentários
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *