Paraná

Feriadão no litoral: Visitantes vão encontrar rodovia de Matinhos em obras

Condutores que vão visitar o litoral durante o feriado prolongado de 7 de setembro devem estar atentos aos desvios na obra de duplicação da Avenida Juscelino Kubitschek, em Matinhos. (Fotos: DER) 

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que o trânsito em Matinhos, no Litoral, continua com desvio devido à execução da obra de duplicação da Avenida Juscelino Kubitschek.

Para os usuários que trafegam de Paranaguá no sentido Guaratuba, a avenida terá sentido único a partir da prefeitura, pelo lado esquerdo, até o cruzamento com a Rua Lapa.

Já os usuários que trafegam de Guaratuba no sentido Paranaguá devem entrar à direita na Rua Lapa, seguir à esquerda pela Avenida Guarapuava, até a Rua José Rebelo, e virar à esquerda na Avenida JK, seguindo o fluxo normal a partir deste ponto. A Av. Guarapuava está em sentido único nesse trecho.

É importante que todos os usuários colaborem, respeitando a sinalização e as orientações dos funcionários da obra, mantendo a segurança de todos e o bom andamento dos trabalhos.

Dúvidas, sugestões, reclamações e elogios podem ser feitos em urna disponibilizada na distribuidora Uzygaz, pelo e-mail ouvidoria.bid.der@gmail.com ou no telefone (41) 99283-1480.

Travessia para Guaratuba – A travessia de ferry boat na baía de Guaratuba vai contar com a presença do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) durante todo o feriado prolongado de 7 de setembro.

A equipe de fiscalização da concessão de transporte público aquaviário bem como a Assessoria Militar do DER/PR irão monitorar a prestação do serviço adequado, continuando a garantir a segurança e o conforto dos usuários durante esse período de maior movimento.

Desde o início da nova concessão a fiscalização do DER/PR vem tomando as medidas administrativas necessárias, através de notificações e autos de infração, obedecendo rigorosamente os dispostos em edital e em contrato.

Com informações do DER 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *