Paraná

Inscrições indeferidas para o Bolsa Qualificação Cultural podem ser refeitas até segunda

Profissionais da área da Cultura que tiveram a inscrição indeferida para em virtude da apresentação incompleta da documentação poderão refazer a inscrição até as 23h59 do dia 11. O resultado final será divulgado em 18 de outubro. (Foto: SECC)

Os profissionais da área da Cultura que tiveram a inscrição indeferida para o Programa Bolsa Qualificação Cultural em virtude da apresentação incompleta da documentação poderão refazer a inscrição até as 23h59 de segunda-feira (11).

O programa é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura com recursos da Lei Aldir Blanc. 

A documentação necessária consta no item 3 do Edital nº 02/2021 e a inscrição deve ser efetivada de forma online, por meio de dois links: https://u.uepg.br/bolsacultura ou https://inscricoes.apps.uepg.br/.

A lista das inscrições deferidas e indeferidas foi divulgada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) na quarta-feira (6).

As inscrições deferidas serão homologadas após submissão no sistema Dataprev, como prevê o item 6.1. do Edital. O resultado final após recursos dos aprovados será publicado em Diário Oficial do Estado, e nas páginas da UEPG e da Secretaria da Comunicação Social e da Cultura no dia 18 de outubro. 

Veja AQUI a lista de inscrições deferidas e indeferidas.

Com informações da AEN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *