Paraná

Ecocataratas realiza manutenção na BR-277 em Matelândia, no oeste do Paraná

Tráfego de veículos fluirá por meio de um desvio (canalizado no local). (Foto: Divulgação/Ecocataratas)

A partir da quarta-feira (13), a Ecocataratas executará obras de manutenção no pavimento e correção geométrica no traçado das curvas localizadas entre os quilômetros 659 e 660 da BR-277, em Matelândia (PR).

Os trabalhos serão executados próximo ao restaurante Castelleto Dal Pozzo, com previsão de duração de 45 dias. O objetivo é proporcionar ainda mais segurança e conforto aos usuários da BR-277.

Neste período, algumas barreiras de concreto que dividem as pistas serão removidas e o tráfego de veículos fluirá por um desvio, ou seja, durante todo o dia e inclusive à noite o tráfego será canalizado no local da realização dos trabalhos. Quando chover, os trabalhos serão adiados.

Recomendações – O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade de 40 km/h, cones e bandeirinhas. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local.

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277. 

Com informações da Ecocataratas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *