FronteiraParaguai

Policial é morto em novo atentado em Pedro Juan Caballero

Minutos depois do crime um automóvel foi encontrado queimado. A suspeita é que o veículo tenha sido usado pelos assassinos. (Foto: Reprodução/ABC Color)

A vítima do atentado foi o suboficial Hugo Ronaldo Acosta, que prestava serviços na Comissaria 10 de Cruce Bella Vista. Acosta estava dentro do próprio veículo quando foi cercado por desconhecidos que dispararam contra ele.  O crime foi na terça-feira (12) à noite.

O telefone celular da vítima será submetido a uma perícia. A polícia também tenta identificar os suspeitos por meio de imagens de circuitos de segurança. 

De acordo com o ABC, o Comissário Carlos López disse que uma pessoa foi presa. Ela estava com a arma do policial.

Minutos depois do crime, um automóvel foi encontrado incinerado próximo à cidade. A polícia não descarta que o veículo tenha sido usado pelos assassinos. 

Manifestação – Ainda ontem (12), muitas pessoas participaram de uma manifestação nas ruas de Pedro Juan Caballero.

A população pede que as autoridades esclareçam os crimes que vêm sendo registrados na região e que os responsáveis pelas mortes violentas sejam punidos. 

A manifestação correu após o atentado registrado no sábado (9), em via pública, que deixou quatro mortos  incluindo a filha do governador de Amambay

O ministro do Interior, Arnaldo Giuzzio disse ontem para a ABC TV que os atentados provavelmente continuem porque, segundo ele, são uma resposta do crime organizado às ações realizadas pelo Governo, contra o crime organizado.

Com informações do ABC Color 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *