Foz do IguaçuParaná

Foz Cataratas Futsal tem jogo decisivo nesta sexta-feira

Os ingressos são limitados e serão vendidos na bilheteria do Ginásio Costa Cavalcanti à partir das 16h. (Foto: Divulgação)

O Foz Cataratas Poker Futsal disputa contra o Umuarama, uma vaga para a semifinal do campeonato paranaense, nesta sexta-feira (15), às 20 horas. O jogo será no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Embora o time possa jogar por dois empates, tanto no tempo normal como prorrogação, o Foz Cataratas vai quer a vitória diante da torcida.

Ingressos – Os ingressos para a partida são limitados em 1.500 unicades e estão sendo vendidos nesta quinta-feira (14), das 16h às 19h, e amanhã (15), das 10h às 19h, exclusivamente na bilheteria do Ginásio Costa Cavalcanti. O valor é R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada).

Protocolo – No ginásio, é obrigatório o uso de máscara. O evento seguirá o Decreto Municipal nº 29.426/2021, que autoriza a presença de público em quantidade reduzida (30% da capacidade do ginásio), seguindo os cuidados de sanitização e protocolos de prevenção ao Covid do município.

Ainda de acordo com o Decreto Municipal nº 29.426/2021, é obrigatório cumprimento dos protocolos sanitários indicados pela autoridade sanitária municipal, bem como a proibição da comercialização e consumo de alimentos e bebidas no ginásio.

Com Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.