ArgentinaBrasilFoz do IguaçuFronteiraTurismo

O Duty Free Shop Puerto Iguazú vai reabrir na segunda-feira (1)

Após 19 meses fechado, o Duty Free Shop Puerto Iguazú finalmente vai retomar as atividades. (Foto: Duty Free Shop/Divulgação)

Executivos da empresa Zona Franca Puerto Iguazú S.A., que faz parte da holding argentina London Supply Group, confirmam a reabertura do Duty Free Shop Puerto Iguazú, para a próxima segunda-feira (1).

O local começará a operar todos os dias nos seguintes horários: de domingo à quinta-feira, das 12h às 20h; e sexta e sábado, das 12h às 21h. 

“Estamos muito felizes com reabertura e esperamos receber novamente nossos visitantes”, afirmou María Taratuty, Diretora de Comunicação e Assuntos Públicos do Grupo, que também disse que “temos um protocolo rigoroso de atendimento à saúde dentro de nossas instalações, elaborado de acordo com as orientações dos especialistas e aprovado pelo Ministério da Saúde da Província, com a intervenção do Comitê de Vigilância da Zona Franca”.

Taratuty também explicou que o principal objetivo é contribuir para o cuidado e proteção dos colaboradores e visitantes, que chegarão ao local por meio do denominado “Corredor Seguro”, cujo controle é de responsabilidade da autoridade sanitária da província de Misiones. 

“Essa reabertura representa muito mais do que um simples retorno às atividades. Faz parte de um processo geral de reativação, ao qual chegamos graças ao esforço e empenho de todos ”, disse Taratuty.

O London Supply Group é uma empresa familiar, de capital inteiramente argentino, fundada em 1942. A atividade comercial se baseia, fundamentalmente, na exploração de lojas francas, construção e administração de aeroportos, portos e operações em zonas francas.

Para mais informações sobre o Duty Free, acesse o site dutyfreeshoppuertoiguazu.com

Com informações do Duty Free Shop Puerto Iguazú 

Um comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.