Foz do IguaçuParaná

Foz do Iguaçu FC garante vaga antecipada na semifinal da terceirona

O empate sem gols com o Patriota, fora de casa, garantiu a liderança isolada e a classificação antecipada para a semifinal do Paranaense. No futsal a cidade também está bem representada. (Foto: Abel da Banca/Foz do Iguaçu FC/Divulgação)

Enfrentando o até então vice-líder do grupo e as dificuldades de um gramado em péssimas condições na cidade de Campo Largo, o time comandado pelo técnico Pedrinho Maradona empatou com o curitibano Patriotas em 0 a 0.

Com o resultado além de consolidar a liderança isolada do grupo B, o time garantiu a classificação antecipada para as semifinais do Campeonato Paranaense de Futebol da 3ª Divisão.

“Graças a Deus conseguimos alcançar nosso objetivo que era a classificação em primeiro lugar em nossa chave. Temos mais um jogo pela frente ainda, mas no momento acho interessante os atletas comemorarem. Afinal, cumprimos à risca a estratégia montada para esse jogo e trabalhamos em cima de um objetivo. Então, parabéns para nossa equipe, parabéns para nossa diretoria, parabéns para nossa comissão técnica, parabéns para as pessoas que estão fazendo parte do Foz nesse momento. Nós temos um objetivo e vamos atrás dele até o final”, afirma o técnico Pedrinho Maradona.

Com seis vitórias, dois empates e uma derrota, o Azulão da Fronteira lidera o grupo B com 20 pontos e, faltando uma rodada, já não pode mais ser alcançado pelos adversários.

Paranavai (16 pontos), Patriotas (16 pontos) e Iraty (15 pontos), lutam na última rodada pela segunda vaga na semifinal. Grecal (4 pontos) e Batel (2 pontos) cumprem apenas tabela.

“È um resultado muito importante. Nós viemos em busca da vitória, mas nós temos um lema que se não deu para ganhar, a gente não perde. Conquistamos esse ponto tão importante que garantiu nossa classificação em primeiro lugar no grupo, que era nosso objetivo”, fializa o goleiro Neto.

(Foto: Brenno Domingues/Foz Cataratas/Divulgação)

Futsal – O Foz Cataratas Poker Futsal empatou com o São José Futsal, em 2 a 2, em um grande duelo nacional, na cidade de São José dos Campos, no sábado (6). A partida teve transmissão ao vivo com SporTV, TV Cultura e LNFTV, o canal da liga.

O time da casa abriu o placar com Bob, aos cinco minutos de jogo. O goleiro Peixe fez grandes defesas e impediu que o São José ampliasse o placar no primeiro tempo.

Na segunda etapa William Mineiro empatou o jogo numa cobrança de falta no ângulo. Menos de um minuto após o empate, os donos da casa retomaram a vantagem com Vandinho, após chute que contou com o desvio na marcação do Azulão.

O Foz Cataratas estava com sede de jogo foi buscar o empate e faltando oito minutos para o fim do jogo, Kauê chutou para o gol e marcou. 

Vantagem – O Foz Cataratas terminou a primeira fase da Liga na primeira posição do Grupo C, em 5º na colocação geral, além de ter conquistado o melhor ataque da competição. Por causa disso, o time iguaçuense tem a vantagem de poder empatar no tempo normal e na prorrogação.

A próxima partida será no dia 14 de novembro, às 11 horas, no Caldeirão Azul, em Foz do Iguaçu. 

Informações e venda de ingressos– Os ingressos para a segunda partida serão vendidos a partir da terça-feira (9).

Com informações das Assessorias de Imprensa Foz do Iguaçu Futebol Clube e do Foz Cataratas Futsal 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.