Covid-19Foz do Iguaçu

Foz registra 14 novos casos de covid-19

Há mais de uma semana não são registrados óbitos em decorrência da pandemia. (Foto: PMFI/Divulgação)

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirmou nesta terça-feira (9) mais 14 casos de covid-19. No total, são 45.282 casos da doença no município desde o início da pandemia e 44.036 pessoas já estão recuperadas.

Dos 14 novos casos, sete são mulheres e sete são homens, com idades entre um e 78 anos. Todos estão em isolamento domiciliar. Do total de casos ativos, 64 pessoas estão em isolamento domiciliar, com sinais e sintomas leves, e 29 estão internadas.

Óbitos – Foz do Iguaçu não registrou óbitos em consequência da covid-19. No total, são 1.153 mortes pela doença no município desde o início da pandemia.

HMCC – Desde a última sexta-feira (5), o Hospital Ministro Costa Cavalcanti está destinando 10 leitos de UTI e cinco leitos de enfermaria exclusivos para pacientes com Covid.

Desta forma, a cidade conta agora com 80 leitos de UTI (70 do Hospital Municipal e 10 do HMCC), dos quais 25 estão ocupados, e com 72 leitos de enfermagem (67 do Municipal e cinco do HMCC), dos quais 23 estão sendo ocupados. 

Com informações da PMFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *