Foz do IguaçuFronteiraParaguai

Cidade do Leste, no Paraguai, se prepara para a Black Friday 2021

Principais lojas do terceiro maior centro comercial do mundo participarão da ação entre 12 e 15 de novembro (Foto: Gentileza)

Entre os dias 12 e 15 de novembro, Cidade do Leste, no Paraguai, receberá a Black Friday 2021. A ação, organizada pela Câmara de Comércio da cidade, conta com o apoio de vários órgãos locais e terá a participação de grandes lojas do terceiro maior centro comercial do mundo.

Embora a tradicional Black Friday seja realizada sempre na última sexta-feira de novembro, a campanha paraguaia foi adiantada para aproveitar a vinda de turistas brasileiros à região, durante o feriado prolongado.

“Escolhemos esta data porque na segunda-feira (15) é comemorado a Proclamação da República no Brasil. O evento é pensado no público dos três países, mas a maior expectativa é com os brasileiros”, explica o organizador e representante da Câmara de Comércio de Cidade do Leste Kenny Yuen, em entrevista ao site Compras Paraguai.

Descontos – A Black Friday 2021, em CDE, conta com a participação das maiores lojas do microcentro. Mas, apesar do evento em conjunto, cada loja terá sua própria política de promoção.

A Atacado Games, por exemplo, deu até nome próprio para a campanha. Batizada de Games Friday, os clientes encontrarão produtos com até 60% de desconto, nos dias 12, 13 e 15 de novembro.

De acordo com a empresa, esta será a maior Black Friday de eletrônicos e informática do Paraguai. Mas os turistas encontrarão descontos em produtos de informática, games, jogos, celulares, utensílios domésticos, eletrônicos e muito mais.

A partir da próxima sexta-feira (12), a lista completa de produtos estará disponível no site da empresa.

“Nós contratamos uma média de 60 novos colaboradores e a expectativa é que as vendas aumentem de 30 a 40% neste período”, diz a gerente comercial da Atacado Games, Nany Ribeiro.

Conforto e segurança – Devido à pandemia, as medidas sanitárias continuam vigentes no Paraguai. Dentro dos shoppings e galerias onde estão localizadas as maiores lojas participantes, é necessário usar máscaras, medir a temperatura, passar álcool em gel e lavar as mãos.

Lojas participantes – Todas as empresas que participarão da BF 2021, estão identificadas com o adesivo oficial da campanha, como este da foto abaixo.

(Foto: Divulgação)

De acordo com Kenny Yuen, o objetivo da Black Friday 2021 é a reativação econômica do comércio de Cidade do Leste, não só das lojas, mas do comércio em geral. 

Com informações da Assessoria da Atacado Games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *