Covid-19Foz do IguaçuFronteiraParaguai

Unidade de Saúde do Jardim Jupira se torna referência para vacinação de estrangeiros

UBS virou referência após o governo federal iniciar a imunização das fronteiras. (Foto: Christian Rizzi/PMFI/Divulgação)

Brasileiros residentes fora do país e estrangeiros que precisam receber a primeira ou a segunda dose da vacina contra a covid-19 devem procurar a Unidade de Saúde do Jardim Jupira, na Rua Gonçalves Lêdo, nº 250, em Foz do Iguaçu.

A Secretaria Municipal da Saúde tornou a UBS referência para este atendimento após o governo federal iniciar a vacinação nas fronteiras. Com o evento da multivacinação realizado em Foz do Iguaçu na última sexta-feira (19), centenas de estrangeiros puderam receber a primeira dose do imunizante e devem retornar a Unidade do Jupira para completar o esquema vacinal.

Aqueles que por ventura ainda não conseguiram receber a primeira dose, também devem buscar a unidade, das 7h às 12h.

Coronavac – Outra mudança anunciada pela Secretaria de Saúde é para os iguaçuenses que receberam a primeira dose da Coronavac. A unidade de referência para a aplicação da segunda dose deste imunizante será a do Maracanã, na Avenida República Argentina, nº 2483. A sala de vacina da UBS Maracanã funciona das 7h às 17h.

Com informações da PMFI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *