BrasilFoz do IguaçuFronteiraParaguai

Receita Federal apreende dois veículos carregados com mais de uma tonelada de maconha

Os motoristas desobedeceram a ordem de parada na Ponte Internacional da Amizade. (Fotos: Receita Federal/Divulgação)

Na tarde da última quinta-feira(2), durante uma fiscalização de rotina na Ponte Internacional da Amizade, servidores da Receita Federal abordaram dois veículos, que desobedeceram à ordem de parada e empreenderam fuga.

Com a ajuda de câmeras de vigilância, os servidores da Receita Federal conseguiram identificar os veículos e a rota de fuga. Eles repassaram as informações aos órgãos policiais, que apreender os veículos, que já tinham sido abandonados, na região da Vila Portes.

Nos veículos, foram encontrados 1.079 quilos de maconha.

Os veículos apreendidos foram encaminhados à sede da Receita Federal. Os mais de mil quilos de maconha apreendidos foram encaminhados à sede da Polícia Federal. 

Além disso, na madrugada de sexta-feira (3), também na Ponte Internacional da Amizade, os servidores da Receita Federal apreenderam uma motocicleta com placa paraguaia, que transportava mercadorias diversas, incluindo essências de cigarros eletrônicos, ocultadas em um fundo falso.

Já na manhã do mesmo dia, os servidores abordaram outra motocicleta, também com placa paraguaia. O condutor tentava entrar no Brasil com relógios escondidos na própria roupa.

Tanto as essências de cigarros eletrônicos quanto a motocicleta com fundo falso foram apreendidas, já os relógios e demais mercadorias foram retidos e encaminhadas para a sede da Receita Federal. 

A Receita Federal disponibiliza telefones de contato para denúncias, de forma anônima, por meio dos números (45) 9 9152-2036 e (45) 9 9134-0100.

Com informações da Receita Federal 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.