BrasilFoz do IguaçuFronteiraParaná

Dois ônibus carregados com mercadorias irregulares foram retidos pela Receita Federal

As apreensões ocorreram nesta segunda-feira (27), em pontos diferentes de Foz do Iguaçu. Mercadorias foram avaliadas em cerca de R$ 732 mil. (Foto: Receita Federal/Divulgação)

A primeira abordagem ocorreu por volta das 12h, quando um ônibus que viajava pela BR-277 saiu da estrada ao perceber a presença dos servidores. A equipe acompanhou o veículo e realizou a abordagem em uma avenida da Vila A.

Em seguida, outro ônibus foi abordado pelas equipes em um posto de gasolina na BR-277, já na saída de Foz do Iguaçu. O ônibus aguardava o fim da operação para seguir viagem.

Nos bagageiros não havia malas com pertences pessoais, apenas mercadorias, todas semelhantes. Foram encontrados vinhos, eletrônicos, celulares, materiais de pesca, cosméticos e mercadorias de bazar. Os produtos encontrados nos dois veículos foram estimados em R$ 732 mil.

Os dois ônibus e as mercadorias foram retidos escoltados até a Receita Federal em Foz do Iguaçu. Ninguém foi preso, porém serão enviadas Representações Fiscais ao Ministério Público para apuração dos ilícitos.

A Receita Federal disponibiliza telefones de contato para denúncias, de forma anônima, por meio dos números (45) 9 9152-2036 e (45) 9 9134-0100.

Com informações da Receita Federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.