BrasilFoz do IguaçuParaná

Quanto vale seu tempo?

O DAY Medical Center de Foz do Iguaçu vai oferecer mais segurança e qualidade de vida, para que o tempo dos profissionais seja melhor aproveitado. (Fotos: Divulgação)

Com ritmo de obra acelerado o DAY Medical Center terá ambientes aconchegantes, consultórios amplos, equipamentos modernos e o melhor: Não será preciso adaptar, nem improvisar uma sala comercial para transformá-la em clínica, pois o edifício foi inteiramente projetado de acordo com RDC 50 da ANVISA, norma que regulamenta o funcionamento dos serviços de saúde.

Este pensamento vem para ajudar os profissionais da saúde a aproveitarem melhor o tempo.

“A proposta é que o DAY ofereça além de um local de trabalho, queremos que eles tenham qualidade de vida, possam aproveitar o espaço para fazerem exercício físico, se alimentarem adequadamente, e ainda poderem contar com um estacionamento rotativo, e proporcionar muito conforto para seus colaboradores, que contarão com vestiário e banheiro exclusivos”, explicou Sérgio Casarotto, incorporador.

DAY Medical Center é um projeto diferenciado para a cidade, onde os profissionais da saúde terão segurança e facilidade para seu dia a dia, podendo agregar valor ao seu tempo, focando nos clientes.

Já os pacientes, poderão encontrar uma equipe qualificada com diversidade de especialidades, exames, serviços relacionados à área da saúde, tudo em um único lugar.

“Tudo aqui foi pensado para o bem-estar dos profissionais e pacientes, para que tenham tudo à mão, sem precisar correr de um lado para o outro da cidade”, finalizou Sérgio.

Sócios – o DAY Medical Center possui um investimento inicial de R$ 100 milhões, e une a reconhecida estrutura e modelo de gestão do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) com o expertise imobiliário do grupo Wust & Casarotto, Nastas Engenharia, NBC Arquitetura e W. Teixeira.

Com Assessoria de Comunicação DAY Medical Center 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.