Foz do Iguaçu

Mais de 900 crianças participam da Colônia de Férias promovida pela Prefeitura de Foz

As atividades recreativas, esportivas e culturais seguirão até o dia 28 de janeiro nos Centros de Convivência da cidade, (Foto: PMFI/Divulgação)

Começou nesta terça-feira (18) a tradicional Colônia de Férias organizada pela Prefeitura de Foz do Iguaçu nos Centros de Convivência da cidade. Mais de 900 crianças estão inscritas e estão participando de diversas atividades recreativas, esportivas e culturais que compõem a programação da colônia, que segue até o dia 28 de janeiro.

“Serão dias de muita alegria para as crianças. Preparamos uma programação especial repleta de atividades para que a Colônia de Férias seja inesquecível. E, por ainda estarmos na pandemia, estamos adotando todos os cuidados para garantir a segurança de todos, como o uso obrigatório de máscaras, aferição da temperatura corporal e higienização constante das mãos com álcool em gel”, comentou o coordenador dos centros de convivência da Secretaria Municipal de Educação, Carlos Eduardo Rodrigues.

Sob supervisão e monitoria de servidores da Secretaria de Educação, as atividades são realizadas das 13h45 às 17h30 nos Centros de Convivência da Vila C, Lagoa Dourada, Morumbi, Jardim São Paulo, Porto Meira e Três Lagoas.

As vagas para participar da Colônia de Férias foram esgotadas na segunda-feira (17), mas os responsáveis por crianças que ainda não estão inscritas podem procurar um dos Centros de Convivência e preencher uma lista de cadastro reserva, para caso haja o surgimento de novas vagas motivadas por desistências.

Com informações da PMFI

Um comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.