Foz do Iguaçu

IFPR Foz do Iguaçu abre vaga para professor substituto na área de Educação Especial

O candidato deve ter Graduação em Pedagogia com pós-graduação em Educação Especial; ou graduação em Educação Especial com pós-graduação. (Foto: IFPR/Divulgação)

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Foz do Iguaçu, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, está com inscrições abertas, até o dia 01/02/2022, para professor substituto na área de conhecimento de “Educação Especial”, com carga horária de 20 horas semanais.

Como requisitos mínimos, o candidato deve ter Graduação em Pedagogia com pós-graduação em Educação Especial; ou graduação em Educação Especial com pós-graduação.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 33,00, paga somente no Banco do Brasil. O prazo para solicitação de isenção de inscrição será até 25/01/2022.

O processo seletivo é realizado em duas etapas: prova didática (dia 09/02) e prova de títulos. Todas as etapas acontecerão de forma remota.

Os interessados devem efetuar a inscrição por meio de formulário eletrônico disponível AQUI. O e-mail para contato é pss.foz@ifpr.edu.br.

Mais informações no site foz.ifpr.edu.br/pss-professor-substituto/pss-2022.

Com informações do IFPR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.