Paraná

No Litoral, Copel empresta guarda-sol para quem utiliza serviço de fatura digital

Empréstimos continuarão até este domingo (30). (Foto: Copel/Divulgação)

Espalhadas pelas praias de Caiobá, Guaratuba e Praia de Leste, as tendas da companhia de energia emprestam guarda-sóis e kits de frescobol a todas as pessoas que comprovarem que recebem mensalmente conta de luz de forma inteiramente digital. Os empréstimos continuarão até este domingo (30).

De acordo gerente de Serviços da Copel no Litoral e coordenador do Verão Paraná pela autarquia, Sidnei Garsztka, as altas temperaturas nas praias, somadas à iniciativa da empresa, tem dado ótimos resultados ao longo da temporada.

“Até então, contabilizamos mais de 1.100 empréstimos de guarda-sóis e kits de frescobol aos veranistas. Muitos deles fizeram a troca da fatura física para a fatura digital logo após entrarem em contato com nossos promotores na areia”, disse.

Para receber a fatura digital da Copel, clique AQUI. A adesão à fatura digital pode ser feita também pelo aplicativo da Copel, disponível gratuitamente nas lojas virtuais Google Play App Store.

O cadastro de débito automático também pode ser feito pelos canais virtuais de atendimento. No Banco do Brasil, é preciso informar o número do convênio: 13896. Além disso, é importante confirmar com o banco se a adesão foi concretizada e acompanhar os débitos mensalmente.

Outras atividades – De acordo com um dos promotores da Copel que atua durante o Verão Paraná em Caiobá, Willian Silva, a empresa também está integrada às atividades de palco que a Superintendência de Esporte coordena nas praias.

“Oferecemos brindes como garrafinhas de água, mochilas sustentáveis, bolas esportivas e até brinquedos às crianças e adultos que interagem e cumprem os desafios propostos, sempre reforçando algum conceito que incentive os cuidados com o meio ambiente e com a economia de energia”, disse.

Reforço – Desde o início do Verão Paraná – Viva a Vida, a Copel reforçou o contingente operacional no Litoral com o objetivo de manter a constante distribuição de energia para toda a região mesmo com um aumento expressivo de veranistas que vêm às praias durante a temporada.

“E o reforço, responsável pelas manutenções diárias e pelos atendimentos emergenciais, continuará ativo até o final da temporada de verão, juntamente com nossos postos de atendimento presencial, que ficam nas praias de Guaratuba, Caiobá e Praia de Leste”, afirmou o coordenador Sidnei.

Com informações da AEN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.