ArgentinaBrasilFoz do IguaçuFronteiraParaguaiTurismo

Confira como será o funcionamento do Marco das Três Fronteiras em fevereiro

A partir de amanhã (1), o Marco e atenderá os visitantes de terça-feira a domingo, das 14h às 21h. Horário também muda no Parque Nacional do Iguaçu. (Foto: Marcos Labanca/Marco das Três Fronteiras/Divulgação)

Passada a chamada alta temporada, a administração do Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu, alterou o horário de atendimento no atrativo. Exclusivamente na segunda-feira de carnaval, dia 28 de fevereiro, o Marco abrirá normalmente, no mesmo horário.

O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, também voltará a fechar para visitação nas segundas-feiras, à partir de amanhã (1), atendendo os visitantes de terça-feira a domingo, das 9h às 16h.

O atendimento será ampliado nos sábados e domingos, das 8h30 às 16h. A unidade de conservação também terá horário estendido no feriadão de carnaval.

Programe o seu passeio – As entradas do Marco são vendidas preferencialmente online, no site oficial: marcodastresfronteiras.com.br. Caso não consiga adquirir o ingresso virtualmente, há a opção presencial, na bilheteria do atrativo.

Carnaval nas Três Fronteiras – O Marco abrirá na segunda-feira, 28 de fevereiro, e em todos os dias do feriadão de carnaval, das 14h às 21h, com todas as atrações disponíveis. Essa será a única segunda-feira do mês em que o local estará aberto para os visitantes.

Show das Três Fronteiras – As apresentações culturais do Marco serão realizadas normalmente em fevereiro, de terça a domingo, e durante todos os dias do feriadão de carnaval, logo após o pôr do sol latino das Três Fronteiras, a partir das 19 horas.

O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, atenderá de terça-feira a domingo, das 15h às 22h, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai. O restaurante também funcionará durante todo o feriadão de carnaval.

A Praça Gastronômica das Três Fronteiras é mais uma atração imperdível no Marco, com opções que também valorizam a culinária das Três Fronteiras, como: chipa paraguaia, empanada argentina, choripán, entre outras delícias.

Com informações da Cataratas do Iguaçu S.A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.