BrasilParaná

Hackathon Show Rural Digital: inscrições estão abertas

Programação vai premiar as três equipes vencedoras com valores que somam R$35 mil, além de oferecer acesso a consultorias e programas de empreendedorismo e inovação. (Foto: Sebrae/Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o Hackathon Show Rural Digital 2022. A maratona ocorrerá durante o evento, entre os dias 10 e 11 de fevereiro, no espaço do Show Rural Digital e visa reunir programadores, empreendedores, designers e cooperados Coopavel para criarem em conjunto soluções inovadoras que possam revolucionar o dia a dia do agronegócio.

As vagas são limitadas e terá R$35 mil em premiações, divididos entre os três primeiros colocados, além de acesso a consultorias e programas de empreendedorismo e inovação.

Pela metodologia do evento, as equipes vão conhecer os desafios propostos pelos organizadores e, a partir disso, terão pouco mais de 24 horas para desenvolverem ideias que possam solucionar estes problemas. Ao final, haverá apresentação dos projetos para uma banca avaliadora que decidirá quais foram as 3 principais propostas.

Para realizar a inscrição, basta clicar AQUI.

O Hackathon Show Rural Digital 2022 é uma realização da Coopavel e do Sebrae Paraná e conta com o apoio do Acic Labs, FIEP/Senai, Sindicato Rural de Cascavel, Iguassu Valley, Fundetec, UNI, Parque Tecnológico Itaipu, Embrapa, MAPA, Biopark, Sales Force e Show Rural Digital Coopavel.

Com informações do Sebrae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.