Foz do IguaçuTurismo

Mabu Hotéis & Resorts consolida seu plano de expansão

Unidade Mabu Interludium deixa de ser franqueada da Rede Mabu. (Foto: Divulgação)

Com foco no plano de expansão em Foz do Iguaçu e visando consolidar ainda mais a própria marca no segmento do entretenimento e multipropriedade, a Rede lançou o plano diretor com mais 1.200 apartamentos de multipropriedade e a ampliação do Blue Park. A terceira etapa já está em construção, será entregue em dezembro e representa um investimento de R$ 28 milhões.

Adicionalmente a Rede Mabu anunciou que desde o sábado (5), a unidade Mabu Interludium, hotel que operou sob franquia Mabu durante os últimos sete anos, deixou de ser franqueada e não faz mais parte do seu portfólio, em uma decisão consensual.

Agora a Rede terá mais foco, energia e engajamento de todo corpo diretivo, no plano de expansão.

Rede Mabu – Com um know-how de quase 50 anos e forte atuação no mercado, a Rede Mabu inovou em 2020 ao entregar o My Mabu Homes, primeiro e único empreendimento de alto padrão em Foz do Iguaçu com conceito de multipropriedade.

Ancorado ao maior Parque Aquático do Sul do Brasil e a um dos melhores resorts com águas termais do País, o projeto tornou a Rede uma das precursoras do sistema de férias inteligentes, na região Sul do país.

A primeira etapa concluída, com 210 apartamentos, já conta com mais de 3.000 famílias proprietárias.

Com Assessoria de Comunicação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.